COMO ENTENDER A BÍBLIA

Como Aprendi a Ler A Bíblia !


COMO LER A BÍBLIA

Mais um dia se inicia e somos campeões , 
somos fartos , somos inteligentes
somos capazes , somos filhos de Deus , o criador .
A gratidão e o pensamento positivo nos move
 e engrandece a existência. 
Acredite ou não as energias movem o mundo ,
 da luz ao gás , da força dos trovões 
ao poder do pensamento ,
 jamais esqueça que 
O PENSAMENTO TEM PODER !

Aprender ler a bíblia e entender suas passagens , 
sempre foi um dos meu quereres .
 A dificuldade não é que me desanimava ,
 mas impedia de passar para os meus coisas que gostaria
 e isso me deixava extremamente triste.
Ano passado tive uma bênção enorme , foi quando 
APRENDI A LER A BÍBLIA.



Conversando numa espera de uma consulta 
e com a bíblia no colo , 
surgiu assuntos diversos sobre os tempos , 
as mudanças e a necessidade da palavra
e Deus me enviou essa pessoa a dizer sobre sua experiência 
ao entrar nesse site e como mudou a visão dela
 acerca da leitura e entendimento. 
 Com curiosidade ao retornar para casa fui ver o site
 e me encantei desde o início .
Fui surpreendida !  Como que mudou tão rápido meu ver
e entender e sou grata por mais um dia , 
pela vida e pela pessoa ,o senhor Antônio ,que me foi um enviado de Deus nesse dia. 

Deixo o site caso você tenha dificuldades de como ler a bíblia

📢O SITE ESTA EM REFORMULAÇÃO.

ASSIM QUE ELE VOLTAR, COLOCO O LINK PRA VOCÊS.


Um ótimo Dia Pra você

Carmen Dias Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Mulheres ! MELHORE SEU RELACIONAMENTO SEXUAL !

DICAS PARA HOMENS DE PINTO PEQUENO

09 ILUSTRAÇÕES SENSUAIS DE CASAIS NA INTIMIDADE